quarta-feira, 18 de novembro de 2009

exposição - Fatalidades III

Para todos aqueles que escolheram o teatro como tema, aqui fica a dica.
Todos os anos aquando do FATAL (festival de teatro) acontece um workshop de fotografia de Teatro organizado pelo MEF, que culmina numa exposição. A exposição inaugura dia 18 de Novembro no Refeitório da Cantina Velha.
Para mais informações é só carregar na imagem.

foto de: Tânia Araújo

Na fotografia de teatro o instante fotográfico dá-nos a dimensão do tempo, congelando o espaço da acção numa relação estabelecida entre o fotógrafo e o actor e permite ao fotógrafo materializar a sua própria concepção da peça encenada.

2 comentários:

  1. Boa dica Vera, afinal, tb escolhi teatro :)Acho que já mais exposições de fotos no último mês que em toda a minha vida.
    Tb ando a ver se consigo alguma coisa no arte viva. Afinal quem conheço é o director daquilo. Lembrei-me tb que era interessante na parte do cinema fotografar a Casa da Cultura da Quimigal. Tem muita história, está dentro do tema e pode-se fazer umas fotos sem ser de pessoas.

    ResponderEliminar
  2. pois... eu troquei! vou fazer dança. para equilibrar a balança.
    estou quase com tudo combinado com os miúdos que vou fotografar e tudo.

    :)

    ResponderEliminar